R.E.P.O. para PC
R.E.P.O. é um desporto de terror cooperativo em que as diretrizes legais da física dominam a arena. Mas já não é um jogo internacional totalmente quotidiano. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio independente semiwork e, tal como os títulos populares acima mencionados, oferece um chat de voz em close-up.
R.E.P.O. Baixar PC jogo
Pode jogar com um grupo de até seis pessoas e partir numa expedição aterradora com os seus amigos para encontrar objectos valiosos. Depois tens de levar esses objectos de volta contigo para finalmente satisfazeres os desejos do teu criador.
O tema utilizado em R.E.P.O. é, portanto, muito semelhante ao de Lethal Company. A diferença, no entanto, é a já mencionada física, que afecta os monstros, os objectos e os próprios jogadores.
Agarrar objectos
Isto pode ajudar a levantar objectos maiores, como televisores, mas sempre que se bate acidentalmente com um objeto numa parede ou noutro jogador, este perde o seu valor. Existem, claro, monstros maléficos. Há pouca construção do mundo, desenvolvimento de personagens ou diálogos aqui, pelo menos no seu estado atual de acesso antecipado.
Há manequins ao estilo de Silent Hill que tropeçam em membros finos e mortais; uma horda de gnomos risonhos; e um cego com uma caçadeira e um dedo no gatilho que dá comichão.
Robôs e mecânica
Uma das partes mais cativantes do Repo deve ser os robots, personagens semelhantes a sardinhas que falam como os canadianos do South Park. A funcionalidade de conversação de proximidade faz com que o queixo da personagem caia, dependendo da intensidade com que se fala para o microfone.
Tal como outros jogos de terror cooperativos, Lethal Company, Content Warning e Phasmophobia, Repo é um jogo roguelike, o que significa que continuas a correr até todos estarem mortos ou até atingires o limite.
Monstros
R.E.P.O. Baixar PC está cheio de monstros criativos e mortais, como qualquer bom jogo de terror cooperativo caótico. Alguns dos monstros são mais agressivos do que outros, e alguns até tentam matar-te por educação.
Os fãs elogiam o design dos adversários, a mecânica baseada na física e a jogabilidade viciante. É uma experiência cooperativa muito boa e divertida, sem parecer apenas mais um clone de um filme de terror.
Missões
A verdadeira tensão surge depois de teres recolhido valores suficientes e atingido o limite. Terás de mover cuidadosamente o teu carrinho para uma plataforma que se ativa após uma curta contagem decrescente. Certifica-te de que não estás em cima da plataforma quando esta se ativa para evitares uma vida curta.
Esta mecânica é, de facto, o que define um dos momentos mais intensos do jogo. O jogo centra-se no ciclo de jogo básico, deixando grande parte do contexto narrativo em aberto para os jogadores interpretarem à medida que navegam por locais assombrados.
Modos
De facto, R.E.P.O. tem algumas falhas que muitos jogadores esperam corrigir. Uma delas foi a limitação do matchmaking público por não haver um sistema disponível.
Embora não se possa dizer que seja um avanço, será melhor para todos se o jogo estiver aberto a jogadores a solo. Além disso, também se registaram alguns bugs e problemas técnicos ocasionais.
Resumo
É claro que vasculhar os restos da humanidade não é isento de dores de cabeça. Humanos mutantes assustadores e outros demónios vagueiam pelos corredores, por isso, deixar cair um piano ou um conjunto de porcelana significará mais do que apenas uma citação.
A física do jogo significa que tens de ter muito cuidado quando te esgueiras ou transportas mercadorias, porque não sabes o que está ao virar da esquina.
R.E.P.O. Requisitos do sistema (mínimo):
- SO: Windows 10 64-bit
- Processador: Intel Core i5 6600
- Memória: 8 GB RAM
- Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 970
- DirectX: Versão 10
- Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
R.E.P.O. Requisitos do sistema recomendados:
- SO: Windows 11 64-bit
- Processador: Intel Core i7 8700
- Memória: 8 GB de RAM
- Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1070
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 1 GB de espaço disponível