Prince of Persia The Lost Crown Download

A série Prince of Persia The Lost Crown Download tem uma longa e célebre história que remonta há muitos anos. O moderno Prince of Persia: The Lost Crown, da desenvolvedora Ubisoft Montpellier, me fez lamentar isso porque se esse jogo indica o que mais me espera na franquia, certamente estou perdendo. The Lost Crown usa plataformas emocionantes, um ciclo de luta profundo e muito mais para criar um novo Metroidvania convencional.

Prince of Persia The Lost Crown Download

Prince of Persia The Lost Crown Download


Download

Crítica do jogo Prince of Persia The Lost Crown

Um dos meus elementos favoritos de The Lost Crown foi observar o mapa nebuloso do Monte Qaf se exibir como uma cadeia de corredores relacionados, câmaras escondidas e playgrounds de quebra-cabeças de plataformas, em parte devido ao fato de explorar tudo isso se tornar um negócio absoluto. com. The Lost Crown se destaca, se não acima, na maioria dos casos, em vários dos melhores do gênero. O combate começa simples, com grande ênfase em aparar, mas se transforma em um sistema profundo de longos ataques ao solo, combinações aéreas, extensores de combinação de projéteis, chutes rápidos e muito mais. Prince of Persia The Lost Crown Download Amuletos com propriedades especiais, como dano corpo a corpo aumentado ou resistência ao gelo, por exemplo, ficam ocultos no processo, acrescentando ainda a personalização do seu Sargon. Athra Surges usa força especial construída por meio da luta e pode transferir o fardo de um encontro instantaneamente. E para completar o kit de ferramentas, Sargon coleta poderes de tempo em algum ponto da aventura, que lhe fornecem habilidades poderosas para uso em combate e exploração.

Com um forte conjunto de alternativas de acessibilidade

A capacidade de ajustar o tempo da janela de defesa, aumentar ou diminuir a quantidade de saúde que você está recebendo em ataques e que tipo de inimigos tiram dos seus e portais que permitem que você passe por seções de plataforma, você pode rastrear perfeitamente The Lost Crown para ser a revelação em você quer. É um esforço louvável e demonstra a inovação de Montpellier da Ubisoft neste estilo cada vez maior. Ser capaz de anexar rapidamente um Memory Shard, que funciona como uma captura de tela do universo, ao enorme mapa torna muito fácil manter o controle do que você pode ou não fazer a qualquer momento. Prince of Persia The Lost Crown Download The Lost Crown torna difícil colocar o controlador no chão, incentivando continuamente os jogadores a seguirem seus caminhos um pouco mais. Seguir sua atração crônica para explorar mais o Monte Qaf é simples, no entanto, o quão exato é fazê-lo. Entre sua plataforma brilhante e luta e progressão atraentes, os vários elementos de The Lost Crown se fundem em um ciclo chique.

A jogabilidade é rei

Isso vai além da marcação definitiva do mapa e permite que os jogadores saibam se realmente vale a pena voltar para um lugar ou não. Memory Shards são uma virada de jogo para os videogames Metroidvania e, esperançosamente, podem ser algo que outros títulos do gênero adotem. Prince of Persia The Lost Crown Download Prince of Persia The Lost Crown Gratis Mount Qaf é honestamente gigantesco , repleto de salas secretas e áreas escondidas que tornam a exploração dele uma tarefa fácil, mesmo que o retrocesso de vez em quando possa parecer um pouco demais. Em vez de permitir que os jogadores viajem rapidamente de um ponto de salvamento para outro, existem salas de tour rápidas dedicadas, mas elas não são grandes o suficiente e, portanto, inevitavelmente, há trechos do jogo em que os jogadores são submetidos a alguns retrocessos tediosos.

Retroceder é um componente inevitável do gênero Metroidvania, então os fanáticos contam com isso, no entanto, certas regiões de The Lost Crown são mais preocupantes de descobrir do que qualquer outra coisa, o que torna uma tarefa árdua ter que voltar por elas várias vezes. Pelo lado positivo, passando por seções já exploradas com novos poderes, quase certamente haverá algo para Sargon descobrir, seja uma nova missão secundária, um tesouro, um chefe opcionalmente disponível ou qualquer outra coisa.

Metroidvânia Fantástica

Prince of Persia The Lost Crown apresenta uma característica de primeira classe de vida extremamente boa, conhecida como Memory Shards, que marca o mapa e tira uma imagem da localização imediata. Os jogadores também podem se deparar com um obstáculo que não sabem como superar, porém com os Memory Shards, eles podem tirar uma foto dele e voltar mais tarde depois de terem o que precisam.

Como baixar e instalar o jogo Prince of Persia The Lost Crown no seu computador?

  1. Clique no botão Baixar .
  2. Ele irá redirecioná-lo para o instalador.
  3. Siga as instruções durante a instalação.
  4. Assim que a instalação do jogo for concluída. Um atalho para o jogo deve aparecer na área de trabalho.
  5. Agora você pode rodar o jogo no seu PC .

Requisitos do sistema do jogo

Requisitos mínimos de hardware para Prince of Persia The Lost Crown no PC:

  • Placa gráfica : NVIDIA GeForce GTX 950 (2 GB VRAM), AMD Radeon RX 5500 XT (4 GB VRAM)
  • Placa de vídeo CPU: Intel Core i5-4460 3,4 GHz, AMD Ryzen3 1200 3,1 GHz
  • Espaço no disco rígido : 30GB
  • RAM : 8 GB de RAM
  • Sistema operacional : Windows 10 64 bits

Requisitos de hardware recomendados para Prince of Persia The Lost Crown no PC:

  • Placa gráfica : NVIDIA GeForce GTX 960 (4 GB VRAM), AMD Radeon RX 5500 XT (4 GB VRAM)
  • Placa de vídeo CPU : Intel Core i7-6700 3,4 GHz, AMD Ryzen5 1600 3,2 GHz
  • Espaço no disco rígido : 30GB
  • RAM : 12 GB de RAM
  • Sistema operacional : Windows 10 64 bits

Resumo da análise do jogo

Memory Shards não são a única característica de estilo de vida excepcional do jogo que o torna mais acessível. Em The Lost Crown, os jogadores poderiam personalizar a experiência da maneira que quisessem, escolhendo entre desafios predefinidos ou aumentando seu próprio desafio personalizado.

Perguntas frequentes para o jogo “Prince of Persia The Lost Crown”

1. Amuletos mudam outras habilidades

Alguém que não se importa em dominar o combate do esporte pode diminuir o tom, enquanto alguém que não está interessado em plataformas pode obter assistências. A acessibilidade vai além do combate e das plataformas do jogo, com The Lost Crown apresentando marcadores de objetivo opcionalmente disponíveis que podem ser desativados se os jogadores quiserem uma experiência Metroidvania mais tradicional.

2. Viaje pelo corredor da linha Persia

Spikes, pêndulos assassinos balançam ao longo de seu percurso, estruturas quebram embaixo de você, e para os amantes de cortes realmente profundos você ainda precisará lidar com seu próprio doppelganger. Felizmente, seu protagonista, um guerreiro chamado Sargon que exala mais frescor do que uma geladeira, pegou algumas dicas de The Sands of Time e reuniu alguns poderes de flexão temporal para seu empreendimento.

3. Da mitologia persa

Esse design clássico de nível é combinado com coisas que você aprenderá dos grandes nomes de Metroidvania, incluindo esgrima específica que faz uso massivo de defesas, chefes roedores de unhas e uma variedade de amuletos que aumentam suas habilidades em grandes e significativas abordagens.

4. Quais são os requisitos de sistema do jogo Prince of Persia The Lost Crown no PC?

Requisitos mínimos de hardware: Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 950 (2GB VRAM), AMD Radeon RX 5500 XT (4GB VRAM), CPU Placa de vídeo: Intel Core i5-4460 3,4 GHz, AMD Ryzen3 1200 3,1 GHz, Espaço no disco rígido: 30 GB, RAM: 8 GB de RAM, Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits

Requisitos de hardware recomendados: Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 960 (4 GB de VRAM), AMD Radeon RX 5500 XT (4 GB de VRAM), CPU Placa de vídeo: Intel Core i7-6700 3.4 GHz, AMD Ryzen5 1600 3,2 GHz, espaço no disco rígido: 30 GB, RAM: 12 GB de RAM, sistema operacional: Windows 10 de 64 bits

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More