God of War Ragnarok para PC

God of War Ragnarok para PC é a sequência direta de God of War, que viu Kratos semi-reformado e seu filho. Atreus tentando realizar o último desejo de sua esposa. Ao longo do caminho, eles inevitavelmente chamaram a atenção do panteão de deuses nórdicos, o que levou Kratos a matar a divindade Baldur. Kratos pretendia salvar a mãe de Baldur um longo período de gelo que é o precursor de God of War Ragnarok.

God of War Ragnarok

Baixar God of War Ragnarok para PC PT-BR

Baixar jogos para pc

Em torno de plataformas elevadas

A coleção God of War quase tudo que você pode imaginar em seu protagonista Kratos desde que a primeira parcela chegou à Sony Interactive em 2005. Ele montou gigantes no Monte Olimpo, assassinou o panteão de deuses gregos, voltou ao estilo de vida de o submundo várias vezes e, na reinvenção da coleção em 2018, lidou com um pré-jovem indisciplinado que acabou de descobrir que se transformou em um deus.

Mas God of War PC que chega no dia seguinte para PS4 e PS5, consegue aparecer nessa lista magnífica. Do ponto de vista da jogabilidade, isso significa muito a luta familiar que o Santa Monica Studio trouxe em God of War de 2018. Como dentro do nome de 2018, há uma variedade estonteante de movimentos que você pode liberar, além de um tesouro de armadura, que influencia as estatísticas de Kratos.

O jogo rápido

Ele joga Kratos e seus companheiros no meio de uma guerra total, o tipo de batalha que lembra confrontos cinematográficos épicos como o clímax de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei ou Vingadores: Ultimato. Claramente, você pode não querer jogar God of War Ragnarok sem apostar primeiro no god of war ps5 porque perderá muito da história de fundo. Supondo que você seja arrogante, você se sentirá em casa em Ragnarok.
God of War Ragnarok

Mergulhe no combate

Kratos, por outro lado, tem uma desconfiança mais do que saudável em Odin e não está interessado em nada, exceto ficar fora dos assuntos seguro e preparado para o mundo difícil em que God of War. Kratos e Atreus sem surpresa são puxados mais fundo nas maquinações dos deuses e começam a viajar pelas 9 regiões geográficas em busca de uma estratégia para a destruição internacional de capacidade que agora está à sua porta

Kratos está mais uma vez pronto com seu Machado Leviatã e Lâminas do Caos, e eles continuam sendo um poderoso e extraordinariamente divertido par de armas para usar em muitas bestas míticas que God of War Ragnarok lança em você. Jogar o Leviathan Axe com o controlador DualSense do PS5 e chamá-lo magicamente de volta para você continua sendo um dos movimentos mais divertidos que você pode considerar em todos os jogos.

Animações específicas de armas

Odin, chefe dos deuses nórdicos, sabe que God of War está chegando e deseja trabalhar com Atreus e Kratos para tentar viver para contar a história. Como antes e você pode adicionar a esse arsenal com a ajuda de atualizar suas armas, localizar ataques rúnicos poderosos para cada arma, criar novas armaduras e objetos mágicos e desbloquear novos talentos nos arbustos de melhoria bastante complexos do jogo.

Apesar da abundância de personalização, entrar em conflito como Kratos continua extremamente agradável. O espetáculo cinematográfico tem precedência sobre o movimento caótico e caricatural da antiguidade. Cortes pesados de seu machado trituram os inimigos, fazendo-os dobrar como origami ensanguentado. Há também uma expansão de opções quando você tem uma TV HFR; A Polygon fez uma excelente tarefa de quebrar os detalhes técnicos.

Diversão colocada em ação

Mais em tamanho real são os tipos de chefes em mídia física. Em God of War, as batalhas maiores geralmente consistiam em alguns tipos excepcionais de trolls e ogros junto com alguns seres elementais, mas honestamente não é o caso desta vez. Derrubou uma grande serpente móvel do reino, um lobo do tamanho de um edifício furioso via Hel, e isso agora sem mencionar as inevitáveis batalhas contra os deuses nórdicos.

Mais uma vez, os nove reinos pelos quais Kratos e Atreus percorrem são honestamente lindos. God of War como alguns outros videogames PS5 mais recentes. O modo de desempenho padrão é executado em 60 quadros bloqueados por segundo e escala a resolução entre ragnarok. Favorecer os visuais, em vez disso, bloqueia a taxa do corpo em 30 fps e fornece 4K local pix.

O antigo Deus da Guerra

Set são todos componentes importantes para levar as aspirações cinematográficas de God of War para casa, mas eles também não são de forma alguma prejudicados por meio da habilidade técnica estável como rocha em ação. A única moda contínua de filmagem digital da reinicialização de 2018 retorna, serpenteando por todo o God of War Ragnarok como se imitasse a própria serpente mundial Jörmungandr.

Esteja você lutando contra um enorme enxame de inimigos ou concentrando seus esforços em uma fera grande e ultra poderosa, pode haver um nível de fluidez na luta que faz o jogador se sentir, simplesmente, como um deus. Leva algum tempo para melhorar e descobrir qual estilo de jogo funciona melhor para você, mas às vezes você pode entrar em um estado de destruição total que pode ser uma delícia.
God of War Ragnarok

Mais uma ferramenta ofensiva

E claro, aquele furador ainda corta o ar, acomoda-se de forma carnuda em algo azarado o suficiente para antes de ser chamado de volta para a palma da mão com um chute forte dos hápticos do controlador DualSense no que ainda é um dos botões mais gratificantes pressiona já atribuído a um controlador. É tudo assumidamente rápido e inegavelmente excelente, remontando ao tipo de movimento frenético em que a série se transformou no início.

Mas mesmo com essa ligeira mudança para o movimento escolar, os olhos de ainda são atraídos pelo brilho do ouro de Nathan Drake em vez da platina de Bayonetta. A abordagem também pode ter perdido um pouco de sua edição inicial 4 anos depois, ainda é um sucesso notavelmente incrível que tem várias novas dicas para revelar e melhor adiciona à natureza cinematográfica de war ragnarok.

Aumentos de versão de recompensa

Há uma ajuda verdadeira de violência excessiva em exibição, com Kratos deliberadamente empalando e dilacerando qualquer inimigo instalado à sua frente God of War. As arenas geralmente são áreas restritas cheias de ameaças e, embora você não veja o retorno de dezenas de inimigos em exibição ao mesmo tempo que aparecem em onda após onda, isso não significa que não haja alguns fatores desses antigos jogos brilhando.

Como fazer o download do God of War Ragnarok PC Instruções

  • Passo 1 : Clique no botão Download
  • Passo 2 : Seu download será iniciado Instalador gratuito criado oficialmente jogospcbaixar.com
  • Passo 3 : Descarregue e execute o ficheiro e comece a instalar o jogo
  • Passo 4 : Com boa conexão com a Internet, será fácil baixar o jogo
  • Passo 5 : Depois de concluir a instalação, você pode desfrutar do God of War Ragnarok

God of War Ragnarok Requisitos do sistema (mínimo):

  • SO: Windows 7 64 bits
  • Processador: Intel Core i3-560 3.3GHz / AMD Phenom II X4 805
  • Gráficos: AMD Radeon R7 360X ou NVIDIA GeForce GTX 750 Ti
  • RAM: 4GB
  • HD: 40 GB
  • Placa gráfica compatível com DirectX 11

God of War Ragnarok Requisitos do sistema recomendados:

  • SO: Windows 10 64 bits
  • Processador: Intel Core i5-4670K 3.4GHz / AMD FX-8370
  • Gráficos: AMD Radeon RX 590 8GB ou NVIDIA GeForce GTX 1660
  • RAM: 8GB
  • HD: 40 GB
  • Placa gráfica compatível com DirectX 11
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More