Dragon Age The Veilguard para PC
Dragon Age The Veilguard, o mais recente lançamento da série de RPG da BioWare, aguardado há tantos anos, pode ser não apenas mais um representante bem-sucedido do gênero, mas também um grande retorno para a outrora amada desenvolvedora.
Análise do Dragon Age The Veilguard
Dragon Age The Veilguard é um jogo que oferece muitas opções para personalizar a jogabilidade. Estamos falando não apenas do nível de dificuldade, mas também de como ajudá-lo a navegar pelo mundo. Por padrão, The Veilguard praticamente nos conduz pela mão.
O marcador de destino mostra com precisão para onde precisamos ir. Se preferirmos mais independência, podemos facilmente reduzir essa assistência ou até mesmo desativá-la completamente, tornando a descoberta do mundo 100% dependente do jogador.
Campanha de história para um jogador
Dragon Age The Veilguard contém apenas uma extensa campanha de história para um jogador e não oferece nenhuma opção de multijogador. Os eventos apresentados ocorrem após a história mostrada na versão anterior da série.
Dragon Age: Inquisition e a expansão oficial chamada Intruder. Portanto, é necessário conhecê-las para aproveitar ao máximo o que Dragon Age The Veilguard oferece. Isso inclui modos de dificuldade padrão, mas também configurações personalizadas que tornam aspectos selecionados do jogo mais tolerantes.
Ação do jogo
A ação de Dragon Age The Veilguard se passa na terra de Thedas, que precisa de um novo líder, mas a chegada desse líder não é esperada por ninguém. Por isso, devemos embarcar em uma longa e perigosa jornada para salvar o mundo que está se inclinando para o colapso.
Para isso, formaremos uma equipe corajosa, iniciando uma jornada durante a qual participaremos de dramas, romances, amizades e muitos outros eventos que afetam o destino dos personagens e a aparência do mundo apresentado.
Muitas opções de personagens
Dragon Age The Veilguard Baixar PC muitas opções para personalizar a aparência e as capacidades de combate dos personagens. Escolhemos entre várias classes exclusivas, como humano, anão, elfo e qunari, e ficamos do lado de uma das facções que habitam a terra de Thedas.
Como resultado, podemos lutar contra inimigos de perto ou à distância, dar apoio aos aliados durante a batalha ou nos concentrar na retórica. À medida que progredimos, desbloqueamos novos equipamentos e habilidades, o que nos permite lidar com mais ameaças e descobrir mais nuances do enredo.
Mundo totalmente aberto
O que é digno de nota em Dragon Age é que não temos um mundo totalmente aberto aqui, mas gradualmente ganhamos acesso a áreas menores repletas de missões principais e missões secundárias.
The Veilguard oferece visuais cuidadosamente elaborados, totalmente em 3D e detalhados, gerados pelo motor Frostbite, que foi usado anteriormente em Dragon Age: Inquisition e Mass Effect: Anrdomeda, entre outros.
Resumo
Dragon Age The Veilguard está pronto para estabelecer um novo padrão de acessibilidade em jogos. A BioWare e a EA demonstraram um cuidado excepcional em tornar seu jogo acessível para o maior número possível de jogadores, e foram bem-sucedidas sem dúvida.
Agora, resta cruzar os dedos para que a jogabilidade e a história em si sejam igualmente impressionantes. The Veilguard é uma aventura de RPG com participação de solteiros que é praticamente digna de interesse, do início ao fim.
Dragon Age The Veilguard Requisitos do sistema (mínimo):
- CPU: Intel Core i5-8400 / AMD Ryzen 3 3300X
- RAM: 16 GB
- PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 970/1650 / AMD Radeon R9 290X
- RAM DE VÍDEO DEDICADA: 4096 MB
- SO: Windows 10/11 de 64 bits
- ESPAÇO LIVRE EM DISCO: 100 GB
Dragon Age The Veilguard Requisitos do sistema recomendados:
- CPU: Intel Core i9-9900K / AMD Ryzen 7 3700X
- RAM: 16 GB
- PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce RTX 2070 / AMD Radeon RX 5700 XT
- RAM DE VÍDEO DEDICADA: 8192 MB
- SO: Windows 10/11 de 64 bits
- ESPAÇO LIVRE EM DISCO: 100 GB