Chornobyl Liquidators para PC PT-BR
Os jogos em que o jogador explora fábricas desertas são um cêntimo a dúzia, Chornobyl Liquidators mistura um toque de algo que se vê nos jogos. Este jogo acompanha o jogador através do rescaldo de um dos ferimentos mais devastadores dos registos actuais, e o ambiente inquietante vem do facto de manter as coisas sensatas.
Um dos elementos básicos do horror Chornobyl Liquidators
Em 1972, perto da cidade de Pripyat, teve início a produção da Central Nuclear de Chernobyl. Esta nova instalação poderia albergar quatro reactores nucleares, cada um dos quais passou a ser um portador vivo à medida que terminava a construção. Em 1982, toda a central começou a funcionar e a dar passeios.
Em vez de se estabilizarem, os sistemas dos reactores sobrecarregaram-se, provocando incêndios e enormes explosões à medida que o centro do reator sobreaquecia e derretia através da contenção – uma ocasião designada por fusão do reator. Entre os incêndios e as explosões, uma enorme quantidade de tecido radioativo foi lançada para as regiões vizinhas.
Sobre este jogo
Dead Memories, um conto de terror psicológico auto-contido e narrativo. Passado em Nova Orleães, nos anos 90, o conto segue Jack, um patologista de meia-idade cuja existência deu uma reviravolta para pior depois de uma tragédia privada. Espera-te post mortems e batalhas com os demónios interiores de Jack.
Situações de crime autênticas e sensatas, em que examinaremos uma variedade de documentos de casos concebidos por patomorfologistas e médicos forenses da vida real, e o modo Autopsy Simulator Only, que nos ensina os pormenores da patologia prática.
Para vos poupar a esta catástrofe
Drenar a água seria a componente mais fácil: tudo o que tinham de fazer era rodar seis válvulas localizadas por todo o complexo, e os sistemas automáticos fariam o resto. O mais difícil seria chegar a essas válvulas, uma vez que a fusão original tinha transformado grande parte do edifício numa armadilha mortal com piscinas de água contaminada.
A propósito dos perigos
Controlando um técnico de cada vez, vais guiá-los através dos destroços na esperança de drenar a água antes que eles sucumbam à radiação ou a outros riscos. Para os ajudar a navegar, cada homem incorpora um contador Geiger e uma lanterna, apesar de as lanternas entrarem em curto-circuito sem dificuldade em regiões com grandes quantidades de radiação.
Isso não significa que se possa baixar o escudo: é realmente limpo varrer contra os detritos fundidos, principalmente em regiões escuras. A única exceção a isto é a infame Pata de Elefante, uma pilha de gasolina nuclear derretida e outros materiais que se formaram após as explosões preliminares.
Só tens uma hipótese
Isto refere-se a situações em que as personagens são perdidas para sempre quando são mortas, mas geralmente o participante pode manter o jogo. Enquanto as personagens caídas são completamente perdidas neste jogo, ele tenta ser sensato impedindo-o de continuar depois de um fim de jogo.
Mas, por mais mortal que seja essa bolha, é apenas o segundo fator mais arriscado do jogo. No exercício, a água contaminada é uma ameaça muito maior. Uma vez que todos nós estamos a usar equipamento pesado para nos protegermos da radiação, estamos demasiado sobrecarregados para podermos nadar.
Chornobyl Liquidators Requisitos do sistema (mínimo):
- Sistema Operativo *: Windows 10 64-bit
- Processador: AMD Ryzen 3 1200 / Intel Core i5-6600K
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa gráfica: AMD Radeon R9 280X / Nvidia GeForce GTX 1050 Ti
- Espaço no disco: Requer 40 GB de espaço livre
Chornobyl Liquidators Requisitos do sistema recomendados:
- Sistema Operativo: Windows 10 64 Bit
- Processador: AMD Ryzen 7 1700X / Intel Core i7-8700K
- Memória: 16 GB de RAM
- Placa gráfica: AMD Radeon RX 5600XT / Nvidia GeForce GTX 1070
- Espaço no disco: Requer 40 GB de espaço livre